sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quase-Heroi

Sabe, não sabia que eu ia sentir algo tão forte assim por você… na verdade, nem imaginava. Você virou, de um dia para o outro, a razão dos meus sorrisos pela manhã, a razão das minhas lágrimas.. por ler o que não devia. Virou tudo que um dia eu sonhei pra mim, pra ter comigo.. pra guardar pra mim, algo meu. Mesmo você não sabendo disso, sonho com você em segredo, me imagino ao seu lado, imagino tirando fotos com você.. brigando contigo sobre algo bobo e te abraçando. Te abraçandopor que o seu abraço deve ser o tipo de remédio que não se vende em farmácia, aquele tipo de remédio que cura as dores do coração.. aquele tipo de remédio que afasta a tristeza… até você ir lá e tomar mais uma dose. Quantas vezes eu já me imaginei sendo aquela pessoa que você abraça todo dia, aquela que você da atenção.. carinhoah… como eu queria ser essa pessoa. Sinto falta de abraços que eu nunca ganhei, sinto falta de seus lábios, os mesmos que eu nunca senti. Por fim, sinto falta de você. Sinto falta de como você me deixa, em estado de felicidade, aquela felicidade que eu não sei explicar.Poderia dizer que eu odeio seu sorriso e tudo que vem de você, poderia dizer isso pra tentar me convencer que não sinto nada por você, que não penso em você e que eu não quero você ao meu lado… mas sinceramente, estaria mentindoEntão só te peçose ficar triste.. pensa em mim, que de algum lugar… eu estarei pensando em você também. (quase-heroi

Nenhum comentário:

Postar um comentário