sexta-feira, 3 de agosto de 2012

E quantas vezes eu já imaginei eu e você juntos, quantos diálogos que eu inventei e até ensaiei, mas nunca pus em prática. Quantas noites eu já passei em claro, pensando na minha vida… vocêJá perdi as contas de quantas vezes eu já quis seu abraço, seu beijo… teu cheiro. Queria ter uma música só nossa, uma frase que descrevesse a gente, mas isso não é possível. Queria dormir ao seu lado,bagunçar seu cabelo, não te soltar maisQueria tantas coisas que no fim e lá no fundo, eu sei que não vão acontecer.Então por favor, não esquece que eu te amo e te queroque a cada lágrima que cai do seu rosto, o meu coração se quebra… então tenta sorrir mais,mesmo que o motivo seja outra pessoa, só me faz esse favor. Só reforçando, o seu abraço deve ser muito, muito, muito bom…    quase-heroi|tumblr


Que sentimento é esse, que corroí por dentro, que destrói tudo, que machuca, que me faz mal. Que sentimento é esse, que mesmo machucando… me faz bem,me faz sorrir, me faz querer coisas boas,me faz parar de pensar em mim e pensar em nós. Que sentimento é esse?Ah, é o amor. (quase-heroi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário