terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu maior erro, e esperar das pessoas atitudes que nem eu tomaria.
 Eu já me importei. Eu já senti saudades. Eu já perdoei. Eu já quis voltar atrás. Mas passou, acabou.



Ás vezes a minha ironia fala mais alto que eu.

Minha maior qualidade? Sorrir. Mesmo que sem motivos. Mesmo que meu mundo esteja desabando.


Fato sobre mim: Quanto mais você me odiar, mais vou te provocar


Eu meio que aprendi que a gente nunca volta a ser o que era antes, a gente muda. e pronto.

Não me isolo, só existem momentos, em que prefiro a minha própria companhia.

Não importa o quanto eu esteja triste, o mundo não vai parar de girar e esperar que eu melhore.



Um comentário:

  1. o resto do mundo pode nao parar para esperar vc melhorar , mas eu paro , eu tento vê-la feliz
    eu tento fazer com que cada situação que vc passe seja a melhor possivel , mas eu nãoa sou ninguém para conseguir tudo o que quero .
    te amo

    ResponderExcluir