terça-feira, 4 de outubro de 2011

...

Eu já perdoei muitas pessoas por ter medo de perde-las.


Quando notei estava tudo bagunçado, e isso ia do meu quarto até o meu coração.


Não me basta ‘eu te amo’. Você precisa convencer o meu coração de que você não vai me abandonar.


Se não fossem os obstáculos no caminho, eu não teria aprendido a contorná-los.


As pessoas podem até falar mal de mim, mas da verdade eu sei.


Tem pessoas que conseguem enxugar as minhas lágrimas, sem ao menos tocar em meu rosto.


Eu tenho medo do tempo, de quem ele leva e do que ele apaga.


Eu tenho esse jeito bobo pra rir, tímida pra agir e intensa pra amar.


O meu erro sempre foi ter esperado atitude


 das pessoas que nunca tiveram.


Eu ignoro, desprezo, não corro atrás mas acredite, eu ainda me importo.


Entre o certo e o errado, eu escolho o que me faz feliz.


Estou fingindo estar bem. Por favor, não interrompa minha performance.


Eu só queria ser bonita como a mamãe diz, ter dinheiro como os vizinhos pensam e ter homens como as invejosas falam.


Têm dias que nem eu mesmo me aguento.


Mesmo depois de tanto errar, parece que continuo cometendo os mesmos erros.


Às vezes dá vontade de deitar, dormir e esperar que as coisas se fodam sozinhas. Pelo menos não vai ser culpa minha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário