domingo, 30 de setembro de 2012

Estava aqui, tentando fazer minhas tarefas escolares, tentando arrumar minha bagunça, mas no fundo apenas adiando o tempo de dormir, esperando que você fale comigo. Isso tudo me deixa tão mal, porque eu já não sei mais o que eu vou fazer, não sei mais como agir quando estou com você, e ficar sem você me deixa mais ainda sem reação, sem emoção...

Só sinto aquela dor no peito, e sabe, então você vem e me responde, e isso, só isso, muda tudoo, muda meu humor, muda o texto que eu iniciei, muda minha vida, porque você, ou o sentimento por ti, me fez mudar, eu, que sempre jurei não mudar por ninguem, eu que sempre fui tão livre, me sinto pressa ao seus braços, me sinto mais sua do que minha. Eu, que sempre achei que isso era um sentimento doentiu, que nunca  imaginei, entregando-me de corpo e alma para alguem.. eu, que nunca senti nada que não pudesse controlar.

E agora, bem, agora eu tenho medo. Eu tenho medo de me iludir, eu tenho medo de me decepcionar, eu tenho medo de ser só mais uma de suas garotas que você dizia "amar", mas que esqueceu tão fácil. Eu nunca me deixei ser inteiramente de ninguem, eu sempre tive o controle de minha vida nas mãos, mas eu também nunca tinha precisado tanto de alguem, como eu preciso de você agora.

By: L

Nenhum comentário:

Postar um comentário