domingo, 5 de agosto de 2012

Garota má, muito má :3



Eu sempre me fiz de forte na frente de todos, sempre abri um sorriso sendo que por dentro eu estava destruída e irreparável, ninguém percebia o quanto eu parecia precisar de ajuda. Todos só prestavam atenção em suas vidinhas medíocres e sempre passavam por mim sem prestar atenção no que realmente meus olhos diziam, meu sorriso sempre foi minha melhor armadura, mas nunca foi o bastante. Cheguei a acreditar que eu estava sendo forte na frente de todos, porque na verdade eles estavam acreditando, ou fingindo pelo menos. Mas percebi que sou tão falsa quanto meu estúpido sorriso na cara, a fraqueza me domina de todos os lados e a solidão me cerca. Tento viver mostrando que sou forte, que sou capaz de suportar as quedas da vida, mas não, sou mais frágil que o vidro quando cai ao chão, se quebra e se espalha por tudo que é lado. Por isso estou perdida e ainda preciso aprender a enfrentar tudo de frente, sem me esconder por trás dessa máscara de sorrisos falsos. Por sorte cai na realidade a tempo de mudar isso, não posso viver escondida atrás de um sorriso, não posso fugir dos problemas a vida toda, a partir de agora por mais complicado que as coisas sejam, por mais que eu esteja destruída, não irei me esconder, porque talvez quem sabe assim as pessoas possam ver como realmente me sinto, como certos comentários são desnecessários, como ninguém é de ferro. Nunca havia me sentido tão fraca, talvez por ter passado a maior parte do tempo acreditando que eu era forte, mas agora já consigo ter esperança em mim, sei que consigo enfrentar os problemas e sei que posso mostrar minha tristeza sem me esconder, dane-se quem me achar fraca, é o que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário