quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu era meiga.Eu era fofa.Eu era educada.Eu era delicada.Não saía um palavrão sequer da minha boca.Para mim,mostrar dedo do meio era um gesto horrível.Mas eu fui cansando.Cansando de ser enganada,machucada,pisada.E eu decidi mandar um belo foda-se pra essa porra de sociedade.Pra que?Pra que ser uma cretina,uma boba,um capacho?Ah,me passa um copo de vodka,vai!Eu ganho muito mais!Tantos erros,tantas decepções,tantas mágoas,tantas dores,me ensinaram que eu não devo nada pra ninguém.Quem tem que ser feliz sou eu.Quem vai me fazer feliz sou eu.E eu vou correr atrás,o que cai do céu é só chuva.Eu não vou mudar nem fazer o que eu não queira pra agradar ninguém,sacou?Eu quero é viver minha vida,porque,agora,eu decidi o que eu vou ser: feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário