sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Você vai ser o mais errado de todos , você vai mentir mais mil vezes , e insistir na mentira pra eu acreditar , eu vou acreditar , mesmo desconfiada , depois eu vou descobrir toda a verdade , vou ter raiva , vou te xingar , querer te bater , te morder &&' te beliscar , mas ainda assim eu vou te amar , porque se eu ainda tenho raiva é porque eu tenho amor , é como dizem o ódio &&' o amor caminham lado a lado , ninguém vai conseguir entender porque eu ainda te quero , porque eu ainda te amo , muitos vão me julgar e me criticar por estar ao seu lado , mas o que eu posso fazer , se eu te amo , se eu amo mais você do que eu? o que eu posso fazer se mesmo com todas as suas mancadas e mentiras meu coração continua a bater mais forte ao ouvir teu nome ou sua voz , minhas pernas tremem de te ver , meus olhos se prendem na tua boca , meu corpo pede o teu , é assim , isso é pouco perto de tudo que tu me provoca , ninguém endente , muito menos eu , mas é isso que é o amor , não é pra ser entendido né >.

Nenhum comentário:

Postar um comentário