quarta-feira, 25 de julho de 2012

“Quero te contar uma coisa pode? Então eu queria te falar que ainda não te esqueci e nem deixei de te amar, eu queria falar que ainda sonho com nós dois juntos, sei que você não pensa em mim como pensava antes, eu sei que você conheceu novas pessoas, mas idai minha esperança de te ter aqui do meu lado ainda não acabou, sei que já vacilei com você, talvez te decepcionei, me desculpa. Não foi a intenção você sabe que faço tudo sem pensar, você sabe que nunca quis te machucar. E foi tentando te esquecer que eu te amei ainda mais, entende eu não posso existir sem você, sério. Você é minha metade e eu não canso de repetir isso. Ei sorria vai, seu sorriso me fez um bem que você nem imagina, quer dizer você me faz bem mesmo de longe. Faz aquela carinha de neném que só você tem, tenta cantar inglês comigo no micro, ou vem vamos fazer planos que até deus duvida. Vamos viver juntos como se não houvesse o amanhã, já ouviu falar que o amanhã só pertence a deus, então. Vamos viver todos os dias como se fosse o ultimo, mas vamos viver juntos entende? Não acredito naquela história do pra sempre, mas eu acredito na eternidade. Vem sentir aquele seu ciúmes que me faz sorrir por saber que você tem medo de me perder, vem. Eu sei que você pensa ela não vai me amar por muito tempo, daqui a pouco ela me esquece, mentira eu não vou te esquecer. O que eu sinto por você é verdadeiro entende? Então vem ser meu príncipe. Deixa eu te acordar com uma mensagem de bom dia ou te surpreender com uma ligação de madrugada, deixa eu te mimar, deixa eu te provar que eu posso te fazer feliz. Deixa-me ser a pessoa que você pensa antes de dormi. Deixa eu virar a pagina e refazer nossa história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário