segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ela é mais doce que todas as outras garotas e Já conheci várias.Ninguém no mundo todo pode fazer o que ela faz (Beatles)


Garota, eu penso em você todo dia agora Houve um tempo em que eu não tinha certeza Mas você acalmou minha mente (Guns n' Roses)


Eu queria te contar o que estou sentindo Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade. (Kiss)


"Eu beijarei o sorriso em seu rosto, basta dizer quando." (Scared To Death - HIM)


"Isso tem que ser amor, pois isso realmente toma conta de mim." (Is This Love? - Whitesnake)


"Yeah eu sou tão insensível, e baby, estou com medo de você." (Jaded - Aerosmith)


"Ei, eu sou a sua vida, eu sou quem te leva até lá." (Sad But True - Metallica)


"E se você for eu quero ir com você e se você morrer eu quero morrer com você." (System of a Down)


Fique comigo, Meu amor eu espero que você sempre seja Aqui mesmo, do meu lado sempre que eu precisar de você (Genesis)


Garota, eu penso em você todo dia agora Houve um tempo em que eu não tinha certeza Mas você acalmou minha mente (Guns n' Roses)


something- beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário