domingo, 16 de outubro de 2011


Prometo!
Prometo, foi o que ele disse, e eu me deixei levar por aquelas palavras, por aquele sentimento. Era mais forte do que eu, não tinha como agüentar naquele momento, nada me importava... Só queria estar ali com você e não queria que acabasse nunca! Foi a tarde perfeita ao lado daquele que eu amo, ou acho que amo. Só sei de uma coisa, da minha cabeça ele nunca vai sair, e no meu coração ele sempre vai ficar, e eu só queria uma segunda chance pra ele ver que o que sinto é verdadeiro, pra ele ver que no final tudo vai valer apena. Eu só queria saber..O QUE EU FIZ DE ERRADO?? Ele disse que pra sempre ia ficar ao meu lado, e eu como sempre acreditei e agora estou aqui, num rio de lágrimas que derramo por ele. Eu não queria, mas quando estou sozinha pensando, elas escorrem sem que eu perceba, e eu me pergunto... POR QUE TEM QUE SER ASSIM?? Estava tudo dando certo e não queria que nosso fim fosse desta forma. Ele vai ficar sempre na minha memória, ele marcou demais a minha vida. Ainda lembro, ele dizendo: EU AMO VOCÊ!. Mas foi tudo uma ilusão e mais uma vez eu pergunto: POR QUE TEM QUE SER ASSIM?? Eu só queria dizer a ele : POR FAVOR, VOLTA PRA MIM! 

Um comentário: