quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ele!

Eu te amo muito garoto, você é realmente muito especial para mim, e eu nunca vou te esquecer,
porque tu és o mais importante para mim.
Não sei escrever cartas, não sei montar frases, nem lindos poemas, só sei que você ainda faz meu coração
disparar, me deixa tonta e nervosa. (Ah faz tantoo tempo!!)
É em você que eu ainda penso todas as noites antes de dormir. A gente pode não estar mais juntos, 
nossas vidas podem ter se afastado e continuado sem nem ao menos percebermos que estavamos
UM sem o OUTRO..
Mas você vai ser para sempre o MEU  garoto, mesmo que você não saiba disso. hehehe. Eu te amei, te amo, e sempre vou amar! #fato
É você quem tem o talento para fazer-me rir, das coisas mais toscas até as mais lindas. É você que sabe
quem eu sou, da forma mais real e verdadeira. Me encanta com melodias belas, ou nao tao belas assim. Sabe exatamente quando eu preciso de um colo, ou quando preciso estar sozinha.
Você me compreendeu, você me fez bem, você me amou.
Pena que foi só naquele tempo e agora tudo ACABOU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário