segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Ao Querido Futuro Namorado Perfeito:
Eu queria que você me amasse incondicionalmente, que você nunca parasse de correr atrás de mim, mesmo que eu queira fazer-lhe ciúmes com outro, ou que eu esteja do outro lado do mundo.
Queria que você me carregasse no colo, me ajudando a pular todos os obstáculos. Que quando eu brigar com você, você apenas diga: EU TE AMO!  E me beije.
Que quando eu estiver dançando na chuva, eu não precise te chamar. Que você venha me encontrar e, com seus lábios e mãos, me molhe, deixe que eu te molhe também. Afinal a chuva é linda.
E quando eu estiver triste diga que até assim eu sou linda. Zombe de mim, ao dizer que eu sou a mulher mais sortuda do planeta por estar ao lado de alguém tão maravilhoso, sorria e pisque, querendo dizer exatamente o contrário!
Faça babaquices para me ver sorrir, seja sério e faça-me chorar de amor. Seja intenso e verdadeiro quando eu olhar dentro dos seus olhos, é o sinal de que eu preciso do homem que há em você, para me proteger.
Quando eu estiver moleca, faça piadas. Quando eu estiver séria, seja sério. Quando eu estiver linda, elogie-me. Quando eu estiver feia, elogie-me  da mesma forma, e se eu teimar que não estou, segure em meus braços, olhe em meus olhos e diga: VOCÊ É LINDA DE QUALQUER JEITO! Me assuste se for necessário, me deixe sentir sua falta, mas nunca a ponto de essa falta doer demais.
Tenha ciúmes, mas aceite meus amigos e as minhas escolhas, nem que seja puro fingimento.
Diga para sairmos, obrigue-me a sair, vá me buscar, me deixe com medo, corra riscos, e depois peça para eu confiar em você. Pois você só queria me mostrar o Pôr do sol. Seja você, tenha personalidade, me mime ao ponto de fazer com que eu não saiba mais como viver sem você. E por ultimo, se você me ama, corra até mim, porque eu não irei atrás de ninguém. NUNCA!
De: Alguem

Obs: Não faça nada que escrevo, seja melhor. SE INSPIRE, ME SURPREENDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário