terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boneca De Porcelana

As lágrimas borrarão as minhas tinturas e meu rostinho de porcelana ficará manchado até que alguém perceba aquele risco torto em minha tão frágil pele , e mesmo com medo de quebrá-lo irá limpar-me e cuidará de mim, até que eu volte a ter aquele rostinho de boneca, intacto pelos sentimentos humanos e poupada da dor por ser tão frágil e vulnerável, ficarei assim triste até que eu volte para as pequenas mãos de minha criança que apesar de ter me esquecido e em meu lugar colocado seus batons e esmaltes, um dia voltará a amar-me como antes e quando este chegar, não precisarei que ninguém me limpe, porque terei certeza de que não irei mais chorar, e sim, voltarei a sorrir no meu devido lugar , sairei desse baú de pedra que me esmaga e não deixa-me respirar desse baú  que faz meu coraçãozinho parar e não me deixa a ultima chance de ver a minha menininha-mulher, sorrindo com seus olhos brilhantes como a lua a dizer-me que sou a melhor bonequinha do mundo.
 Que sou uma linda boneca de PORCELANA.

BY: larissa*

Um comentário: